segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tomem cuidados com senhas no trabalho...


Recebi este e-mail de Flavia, uma conhecida.

Pessoal, boa tarde!

Infelizmente roubaram minhas senhas de quase tudo lá na empresa e transformaram minha vida em um inferno. Exclui meu perfil no Orkut por causa disso, mas infelizmente demorei muito tempo para perceber a sacanagem. Peço a gentileza, de quem receber algum e-mail inconveniente a meu respeito, que me repassem para que eu possa tomar as devidas providências com meu advogado. Preciso do e-mail para levar na delegacia de polícia e tentar descobrir o endereço IP do computador de quem está fazendo isso.

Os meus verdadeiros amigos e parentes sabem que eu não seria capaz de insultar pessoas.

Desculpem-me pelo inconveniente e agradeço a colaboração de todos.

Obrigada,
Flávia.

Nenhum comentário: