quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Classificados Grátis


Recebi o seguinte e-mail que publico abaixo...

Quem estiver interessado em classificados grátis, sugiro conferir.

"Olá Cristóvão

Tenho certeza que você e os leitores do Pensando se interessarão em saber mais sobre o OLX, a maior comunidade de anúncios online que acabou de abrir um escritório em São Paulo, no Brasil, para gerenciar o crescimento da empresa que já é de 450% nos últimos dois anos. O site www.OLX.com.br hoje recebe mais de 14 milhões de visitas por mês. A receita é simples: um site completamente gratuito que promove a venda de produtos, procura de empregos, compra, serviços, etc. Por favor, acesse nosso press release para mais informações:

http://www.olx-imprensa.com

Se você tiver interesse em entrevistar Rodrigo Ribeirão, gerente de operações do OLX Brasil, ou Alec Oxenford, fundador e CEO do OLX, por favor me envie as perguntas e eu vou conseguir as respostas imediatamente. Também estou disponível para lhe ajudar de qualquer forma que você precisar e para responder qualquer pergunta. Se você puder publicar algo no seu blog ou Twitter, por favor me envie o link para que eu possa compartilhar com a nossa equipe.

Obrigada,

Fabiane"

Nenhum comentário: