quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Professor de tecnologia falando sobre o Kindle


O professor Fernando Arbache é doutor e empresário de uma empresa fabricante de jogos para treinamento, além de amigo muito querido. Professor do FGV Management. A seguir tomo a liberdade de publicar seus comentários sobre o Kindle e minha resposta.

" Não é fantástico?
Além de periódicos, conseguimos levar livros, usar o Wikipedia e dicionário nos livros, e isto em qualquer lugar do mundo.
É maravilhoso.
A portabilidade dele é fantástica.
Eu tenho uma capa de couro e uma pequena luminária, que ajudam mais ainda.
Sugiro a todos comprarem este equipamento.
Depois que tiverem eu garanto que vão perceber que o Kindle não tem absolutamente nada a ver com o iPad.
Mas parece que só tem um louco que acha isto.....EU!
Mas isto não é problema, pois para garantir minha insanidade, estou indo trabalhar em Los Angeles neste sábado e irei para Cupertino fazer uma apresentação.
Sabem o que tem lá?
Headquaters- matriz - da Apple.
Vou fazer de tudo para ver este tal de iPad.
Se conseguir ver, mando umas fotos para vocês apreciarem.
Abs forte"

Meu amigo Fernando,

Como invejo você por poder dar um pulo a Cupertino. Por favor, traga notícias. Mas, creia, você não é o único louco a valorizar o Kindle. Penso da mesma maneira. O objetivo do Kindle é leitura com grande portabilidade e conforto visual. O iPad é algo mais ambicioso. Sei que um dia, quando a Apple melhorá-lo, vou comprar um iPad, mas por pensar como você já comprei um Kindle logo depois do lançamento do iPad. Estou adorando.

Abraço,
Cristóvão

Nenhum comentário: