segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Com o iPad nas mãos...


O professor Fernando Arbache, do FGV Management, doutor em tecnologia, estava com o iPad nas mãos quando enviou, há algumas horas, o e-mail abaixo (Cupertino é a cidade americana da Califórnia, onde fica a sede da Apple):

"Estou neste exato momento em Cupertino com o iPad nas mãos.

Ao vivo este treco é de babar;

Com ou sem câmera, ou qualquer outra coisa, é muito bacana;

Mas é muito pesado para usar como uso o Kindle;

A pegada dele não tem como comparar ao conforto do Kindle;

Mas, a resolução é fantástica;

Os softwares são super bem bolados e cheio de graça;

Com certeza este gadget vai pegar, mas não tenham dúvidas as próximas versões já existem;

Outra coisa, não existe termos de comparação entre o Kindle e o iPad.

São coisas totalmente diferentes.

Aqui tem muita gente da Amazon e a minha suspeita é a seguinte:

Sabendo que o Kindle e o iPad não concorrem, me parece que foi colocado esta pimenta de propósito, para vender o Kindle.

O aparelho da Amazon está vendendo como louco!

Esses caras não dão ponto sem nó.

Nós é que somos bobões e ficamos divulgando os dois aparelhos de graça.

Os pesquisadores da Amazon estão neste momento no mesmo refeitório que a turma da Apple e todos muito amigos.

Tirei algumas fotos e vou enviar a vocês.

Cris (referindo-se a mim, apelido dado pelos amigos) estou arrancando um pedaço do laboratório da Apple e vou TE levar pessoalmente.

Antes que pensem que sou vândalo, é uma pedra de enfeite com o símbolo da Apple.

Abs a todos

Minha resposta: Por favor, arrancar uma parte que tenha um iPad grudado...rsrsrs

Nenhum comentário: