![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghBPPR9JxEK08sAliSRTPaBKvz3k21xCPmKCWXLef04Nkl6cJPRV_mApibuqhHTP68qiDHYUHceg8f2mjvR9Kc8fUsMBu9yvi-BthRiUGHCZgaO6leSAdACq1p_ZGc0GTOpiyKEx4zbj1T/s400/ipad_handson_6a.jpg)
Fonte: Correio Brasiliense
jornalista: Igor Silveira
A ferramenta, principal aposta do CEO (executivo-chefe), Steve Jobs, depois do iPhone, voltou a reinar nos noticiários essa semana com o início da pré-venda do aparelho na página eletrônica da Apple. O sucesso no primeiro dia de encomendas, na última sexta-feira — cerca de 120 mil iPads vendidos —, porém, não se repetiu no sábado e no domingo, quando o número caiu para, em média, 26 mil unidades por dia. Além disso, a chuva de críticas por parte de especialistas não para.
Nenhum comentário:
Postar um comentário