terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Uma amiga responde a postagem abaixo sobre Barnes & Noble
Por essas e outras que não compro mais com eles. Há uns 6 anos fiz compra online de um livro de arte para ser entregue como presente de aniversário no exterior, e paguei entrega expressa para garantir que o aniversariante iria recebê-lo antes da minha visita.
Um mês depois, cheguei para a festa e o livro ainda não havia sido entregue ! Todas as reclamações que fiz só resultaram em auto-reply, e a encomenda levou dois meses (!) para finalmente ser encontrada e recebida. Ressarcimento pelo serviço não cumprido, nem pensar... daí fiz questão de deletar o serviço deles para sempre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Tambem fiz uma compra de livro de arte na Barnes and Noble e depois de dois meses ainda nem sinal da encomenda. O numero de rastreamento não serve para nada. Eles não sabem onde o pacote está e disseram para eu poder ver com o serviço de entrega local porque está atrasando! Agora se nem sei como eles postaram, com quem que vou procurar onde o livro foi parar! Cnclusão, comprei, não entregaram e perdi o dinheiro. Só compro agora na Amazon.
Postar um comentário