sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Experiência de iPhone ressucitado


Marcelo Peruzzo é amigo, palestrante e professor renomado em todo o Brasil, e um dos maiores conhecedores de Apple e, naturalmente, proprietário de um iPhone. Ele me enviou o seguinte texto, que tenho certeza não se importará de eu publicar aqui:

Grande Cristovão,

Já aconteceu duas vezes comigo.
A primeira vez entrei em desespero, mas depois de 24 horas, apertei o botão LIGAR e MENU ao mesmo tempo, e ele voltou a viver.
Por um acaso, enquanto você esta gravando o vídeo, você fez algum movimento muito brusco?
As duas vezes que o meu "sumiu" por algumas horas, a primeira, por ter corrido de uma chuva, e iPhone balançou muito, mas muito mesmo no meu bolso. A segunda, e quando tentei gravar uma imagem muito rápida.
Não sei, mas acho, digo, "acho", que o acelerômetro tem um mecanismo que analisar uma velocidade fora do convencional, e mata o iPhone temporariamente por precaução e preservação de dados.
Foi o que aconteceu comigo. Os sintomas são exatamente como você mencionou.

Abraços,

Peruzzo

Nenhum comentário: