quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mais uma vez a Apple surpreende, apesar da expectativa


Foram meses de expectativa. Para ser sincero, achei a uma certa altura que dessa vez Steve Jobs poderia dar um tiro na água. Eu já tenho um MacBook e um iPhone, para que eu precisaria de um iPad?

Agora, acabei de assistir no site da Apple a 1h e 33m do keynote de apresentação do iPad. Estou profundamente impressionado. Eles foram mais competentes do que eu poderia imaginar.

Como professor e palestrante, fiquei impressionado de saber que vou poder montar minhas apresentações no Keynote da suite iWork e apresentá-las diretamente do iPad. Fantástico.

Também fiquei impressionadíssimo com a nova loja, voltada apenas para livros: a iBooks Store que vem a se somar à Apps Store e à iTunes Store.

Estava com vontade de comprar um Kindle, a versão DX, que custa US$489. Mas, como agora pagar esse valor se um iPad que é fantasticamente melhor custa apenas US$499. Apenas US$10 além do Kindle DX?

Só quero agora uma coisa, comprar o meu iPad o mais rapidamente possível...

Se você ainda tem dúvidas, clique em www.apple.com e veja o vídeo da aprentação do produto.

Nenhum comentário: