segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Choque visual: que marketing é esse?



O Fashion Mall, no Rio de Janeiro, é um dos shoppings mais sofisticados do Brasil. Perde para alguns paulistas, como o Cidade Jardim, Vila Olímpia e Iguatemi, e mais para ninguém. A loja Papel Craft no piso térreo do Shopping, dá gosto de visitar, e sempre foi uma passagem obrigatória. Embora eu evite usar papel de uma forma geral, costumo ir lá para observar a beleza dos produtos e da decoração.

Porém, ontem, me vi chocado. Ao entrar na loja, me deparei com uma balança velha e suja, no meio da loja, quebrando totalmente a estética da loja. O termo que me passou pela cabeça foi "estupro estético". Quando comentei com os vendedores, eles riram e concordaram alegando que era "coisa da dona da loja". Aí, fiquei mais perplexo. Poder-se-ia esperar algo assim de qualquer um, menos da dona...

Nenhum comentário: