segunda-feira, 1 de junho de 2009

OPORTUNIDADES !!!


Cargo: Gerente Controladoria Área: Controladoria

MISSÃO DO CARGO
Planejar, organizar e supervisionar as atividades da controladoria financeira, visando assegurar que todos os relatórios e registros sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente, dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Supervisionar as atividades da controladoria, visando assegurar que todos os relatórios e registros contábeis sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente, dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.

Supervisionar a elaboração dos balancetes mensais (contábil e gerencial), visando assegurar que os mesmos reflitam corretamente a situação econômico-financeira da empresa.

Analisar as informações contábeis e preparar relatórios (específicos e eventuais) contendo informações, explicações e/ou interpretações dos resultados e mutações ocorridos no período, visando subsidiar o processo decisório na empresa.

Supervisionar as atividades de escrituração fiscal (ICMS, IPI, ISS etc.) e da apuração mensal do Imposto de Renda, visando assegurar que todos os tributos devidos sejam apurados e recolhidos na forma da lei, incluindo o cumprimento das obrigações acessórias.

Atender e acompanhar os trabalhos da auditoria externa, prestando todos os esclarecimentos necessários,
visando a agilização e qualidade do trabalho da auditoria.

REQUISITOS BÁSICOS
Escolaridade/Formação Superior completo Economia / Administração / Ciencias Contabeis
Desejavel Pós Graduação
Experiência Mínima 4 a 6 anos
Idioma inglês fluente

Entrar em contato com Marco Wong: marcosmwong@yahoo.com.br

ATENÇÃO: A oportunidade foi informada por e-mail e não temos qualquer responsabilidade a respeito. Portanto, sugerimos cuidadosa investigação. Neste blog, estamos apenas tentando prestar um serviço de divulgação da oportunidade que nos foi informada.

Nenhum comentário: