sábado, 22 de maio de 2010

iPad: uma opinião original


Não me entendam mal. Fiquei com o iPad durante 9 dias e me diverti muito. Apenas, não consegui encontrar nenhuma utilidade para ele que não seja para pura diversão. Talvez eu ande muito atarefado escrevendo livros, corrigindo provas, elaborando apostilas, etc. Todas atividades que são, na prática, incompatíveis com o iPad. Eu sou apaixonado pelos produtos Apple, mas, definitivamente, esse iPad que está aí, deixa muito, muito a deseja,r mesmo!

Hoje encontrei um consumidor americano, Peter Ha, que escreve no blog Techland que expressou muito bem uma série de coisas que penso sobre o iPad.

O iPad está vendendo muito, e vai vender mais ainda, mas isso não quer dizer que ele me sirva. Não esse que está aí. Leiam o artigo, muito bom para ajudar você a decidir se deve ou não comprar um iPad.

Basicamente, é o seguinte: se você é apenas leitor de conteúdo, compre um iPad. Se é produtor sério de conteúdo, esqueça.

Para ler o artigo, clique aqui

Nenhum comentário: