quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dunga tem fans...incrível, mas verdade!


A professora da área de projetos, Tânia Belmiro, enviou o seguinte e-mail:

Acho que sou a única no Brasil então que apóia o Dunga 100%.

Vamos eu e ele para o quartel. rsrsrsrsr

No Brasil em geral na regra do vale tudo e dos que querem levar vantagem em tudo sem dar quase nada em troca parece ser o padrão. Vamos fingir tudo, finjo que faço e finjo que recebo! Vale para academia também!


E nesta mesma condição entram muitooooossss jogadores ESTRELINHAS sem moral, sem disciplina e que não vestem a nossa camisa! Só a deles mesmos.

Querem só festa, sexo, pinga, que dizer uísque importado, agora eles podem, maconha e roque em roll!!! E na hora do trabalho o que é pior!

Eles não são pagos? Então!!! Tem que ser profissionais! Honrar, horário, honrar regra de convivência em comunidade, serem disciplinados eetc... Regras de quartel como disse!! Um pouco de regras é bom...

Porque alguns acham que são melhores que outros e não tem que seguir regras!

Aliás, imagine uma sociedade cada vez mais sem regras! Caos! É o que vemos em muitas das nossas relações!

Falta muita disciplina, respeito sim pelos jogadores da seleção e muitos outros! Nos campos, nas torcidas. O que é tudo isso que vemos senão vandalismo e falta de regras e disciplina, e pior! Respeito ao próximo!

Quanto aos jogadores mais novos do Santos! Tem muito tempo ainda para mostrarem o que podem fazer pelo Brasil! Não entre em pânico! Rsrsrsr

Beijos,

Tania

Nenhum comentário: