sábado, 22 de maio de 2010

iPad não substitui o Kindle


Eu venho dizendo isso há muito tempo. Quem tem Kindle, e gosta de ler, não troca por nada. Durante os 9 dias que passei com o iPad, comprovei que ele é totalmente inviável para leitura de livros, embora muito útil para leituras rápidas de artigos, reportagens e revistas, principalmente se tiverem muitas fotos e figuras.

Agora, o famoso Mike Elgan da ComputerWorld, vem corroborar as minhas impressões. Ele chega a listar 13 razões pelas quais você precisa do Kindle, apesar de ter um iPad. O motivo de não conseguir ler na minha varanda, porque ela é bastante iluminada naturalmente; e de ficar com a vista doendo quando li muito tempo no iPad, são razões suficientes para mim.

Não pretendo comprar um iPad tão cedo, pelo menos não esse que anda por aí. Mas, quando comprar, continuarei a ler no melhor dispositivo de leitura que conheci na minha vida: o Kindle.

Leia o artigo do Mike Elgan clicando aqui.

Nenhum comentário: