segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Finalmente: Kindle para o iPhone


Você já experimentou ler um livro no iPhone? Os programas que ajudam na leitura permitem você colocar a letra do tamanho que você quer. Eu não vejo problema nenhum na leitura. A maioria das pessoas que acha que não é viável, simplesmente nunca experimentou, é uma experiência agradavelmente surpreendente.

Uma coisa que me incomodava era não ter o aplicativo Kindle para iPhone para o Brasil, pois eu gosto muito de comprar os livros na Amazon.com, o que já faço há vários anos.

Mas, agora chegou o Kindle para iPhone na loja brasileira. Em menos de um minuto acabei de comprar Duma Key do Stephen King, livro que vem sendo elogiadíssimo pela crítica. Preço: USS9.90 ou seja apenas R$17,42 enquanto nas livrarias está por R$40,00. Uma economia de R$22,58. Ainda tenho a vantagem de ler no original em inglês, não ocupar espaço e poder estar sempre com o livro à minha disposição. Importante: o aplicativo Kindle para iPhone é gratuito. Agora só falta a Amazon liberar assinatura de jornal para o iPhone...eu gostaria de poder assinar e receber todos os dia O GLOBO, coisa de carioca que mora fora do Rio.

Clique aqui para ir direto no aplicativo Kindle for iPhone na AppStore do iTunes

Nenhum comentário: