quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Divirta-se votando no site da Psystar

Para quem não sabe PSYSTAR é aquela empresa que desenvolveu um software, o Rebel EFI, que permite você comprar um equipamento qualquer e colocar o sistema operacional da Apple o Snow Leopard. Eu jamais faria isso, mas defendo o direito de outros fazerem. Como diz o lema da Psystar: direito de rodar o software que é seu no computador da sua escolha!

Pois bem, a Apple entrou na justiça e a Psystar está proibida de vender computadores diversos com o sistema operacional da Apple, o Snow Leopard. Curiosamente, não pode vender o Rebel EFI, que permite você fazer exatamente o que foi proibido, mas pode dar de graça o software desde que você compre uma camiseta da Psystar. Curiosidades à parte da justiça americana, no site da Psystar está sendo feito um concurso sobre o melhor vídeo para fazer a propaganda da empresa. Muito divertido, principalmente para quem é da área de propaganda.

Vá lá no site da Psystar, assista aos vídeos e vote em qual você acha que representa melhor uma propaganda da Psystar. O vídeo abaixo não foi no qual eu votei, mas o que entendo ser o segundo melhor.



Se não conseguir ver acima, clique aqui !

Nenhum comentário: