![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhG5OFZ_5Wc4Fn5ScI-zDIYAmTnNJ0LVCiR41PPQIvvZcJRc0EFiG0n6mItm6ShNNU3C2d_HtVf3cYLRFwqqii4JHgVj8zi3SQ2wj-nXkDCdzQ6FovpJ0LHsip2evQa2MEnwfbgElygfuc/s400/SanDisk.jpg)
NOVA YORK (Reuters) - Em uma era na qual os consumidores adquirem mais e mais músicas por downloads e logo transferidas para seus players de mídia digital, a SanDisk está apostando que as pessoas ainda querem ter música ao alcance dos dedos.
A SanDisk, maior fornecedora mundial de cartões de memória flash, revelou na segunda-feira um novo formato de mídia musical chamado "slotMusic". O formato é um cartão de memória do tamanho menor que o de um selo e que já vem carregado de músicas gravadas em MP3.
O formato foi aprovado pelas quatro grandes gravadoras -EMI Music, Sony BMG, Universal Music Group e Warner Music Group - e novas faixas de artistas populares devem chegar às prateleiras das lojas nesse formato em tempo para a temporada de compras natalinas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário