terça-feira, 2 de setembro de 2008

Google Chrome: o navegador do Google, nesta terça-feira


Costumamos dizer no Google: “lance rápido e inove.” Apesar de essa estratégia ser voltada ao nosso desenvolvimento de produtos, aparentemente também se aplica ao nosso serviço de correio! Como vocês já devem ter acompanhado pela movimentação da blogosfera, apertamos “enviar” um pouco cedo demais com a versão HQ que introduzia nosso novo navegador (browser) de código aberto, Google Chrome. O lançamento da versão beta do Google Chrome oficialmente é nessa terça-feira, dia 02, em mais de 100 países.

E, então, por que estamos lançando o Google Chrome? Porque acreditamos que podemos contribuir para melhorar a experiência dos usuários de Internet e, ao mesmo tempo, ajudar a fomentar a inovação na web.

No Google, passamos boa parte do nosso tempo usando navegadores. Os usamos para fazer buscas, conversar online, criar e editar documentos, planilhas e apresentações, enviar e-mails e muito mais. Naturalmente, como muitos, quando temos algum tempo livre também fazemos compras online, transações bancárias, lemos notícias e mantemos contato com os amigos – tudo, a partir de um navegador. Assim, como muitos usuários de Internet, passamos cada vez mais tempo online e fazemos coisas que nunca imaginávamos fazer com os primeiros navegadores que surgiram há mais de 15 anos.

Nenhum comentário: