domingo, 6 de setembro de 2009

SURGE da NovoThink: Solução para a bateria do seu iPhone?






Todo mundo sabe que o calcanhar de Aquiles do iPhone é a bateria. A coisa fica pior pelo fato do iPhone ser tão incrível que acabamos usando-o muito mais do que usaríamos um telefone celular comum. Até porque, na minha opinião, ele é mais que um celular, é um micro computador, com mais de 70.000 aplicativos para baixar da App Store.

O que eu faço hoje em dia é ter um carregador no meu carro e manter sempre o iPhone carregando em casa ou no escritório, de forma que, se eu precisar sair de repente, ele estará em sua carga máxima. Quando acho que vou ter o risco de ficar sem carga, levo o carregador comigo que, graças a Deus, é extremamente pequeno e leve.

Mas, alguém andou pensando sobre isso e até o fim do mês estará à venda por US$70 (R$131,67) um carregador solar que funciona como proteção para o iPhone também. Qualquer luz que esteja batendo sobre ele, o estará carregando. Para quem usa o iPhone em lugares onde não há energia elétrica, passa a ser fundamental. Para os demais um quebra-galho a ser analisado se vale e pena comprar.

A empresa provavelmente vai bombar, pois o iPhone e o iPod Touch estão sendo agora utilizados como equipamentos padrão pelas forças armadas americanas. E esses caras precisam...

Carregador solar para o iPhone 3G e 3GS (não funciona com o 2G). CARACTERÍSTICAS:

1- Ele carrega enquanto você estiver com o iPhone submetido à luz solar: caminhando, andando de bicicleta, na praia, no campo, etc. Observe que o iPhone não precisa ficar exposto diretamente ao sol.
2- O aparelho é extremamente leve;
3- Você tem total acesso à tela, para o touchscreen;
4- Permite você sincronizar o seu iPhone com o iTunes sem ter de tirá-lo da capa;
5- Há capas de diversas cores para cada um escolher a que lhe agrada mais;
6- Um indicador de LED permite você saber o estado da carga;
7- Desenhado para evitar que o som do iPhone seja alterado de qualquer forma pela capa;
8- Vem com um aplicativo que permite você saber quanto tempo de carga terá em determinado ambiente.

Nenhum comentário: