segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Há bons deputados: eis um deles!


No início deste ano vi uma pessoa usando um MacBook na sala VIP da TAM e me apresentei. Descobri ser o deputado federal Vinícius Carvalho. Ele gentilmente se prontificou a entrar na nossa lista de e-mails sobre Mac, o grupo que denomino de MacPeople.

Acabei esquecendo que ele não só recebe os e-mails que envio - postagens do blog -, mas que os lê atentamente. Dessa forma, recebi um simpático e-mail dele se oferecendo para ajudar quanto ao problema com a TIM. A ajuda seria bem vinda mesmo, pois ele é Vice-Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Federal, em Brasília, sendo deputado federal pelo PTdoB do Rio de Janeiro. A princípio não atinei quem estaria sendo tão simpático no e-mail, depois a "ficha caiu" e liguei para ele. Gostei do seu posicionamento de procurar fazer as operadoras verem que não é uma questão de estatísticas, mas de seres humanos.

Como estarei em Brasília nesta semana, ele me convidou, e tentarei aceitar o convite, para visitar a reunião da Comissão de Defesa do Consumidor na Câmara Federal, o que deverei fazer na quinta-feira pela manhã.

Claro que há, como em todo lugar, bons e maus profissionais. Vinícius Carvalho parece ser dos bons. Se quiserem saber mais a respeito dele entrem no seu site: www.viniciuscarvalho.com

Nenhum comentário: