quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Comercial da Apple: Personal Trainer

Os comerciais da Apple fazem sucesso pela simplicidade. Nada de cenários caros, sofisticações computacionais, milhões de dólares por comercial. Apenas um personagem representando o Mac e outro representando o PC. No comercial abaixo é apresentado a tradução do texto para o português, pelo Jornal de Tecnologia. Vale a pena dar uma olhada.

MAC: Oi, eu sou um Mac.
PC: E eu sou um PC. Mac, este foi um trimestre difícil e eu chamei um personal trainer pra me colocar em forma.
PERSONAL TRAINER: Ah, comece logo! A PCMag disse que o Mac é número 1 em atendimento ao consumidor. Você vai ficar parado?
PC: Não!
PERSONAL TRAINER: A PCWorld disse que o Mac é número 1 em estabilidade. Ele está rindo de você.
MAC: Eu não estou rindo de você.
PERSONAL TRAINER: Ele é o número 1 em satisfação dos consumidores, o que você é?
PC: Será que, será que a gente pode tentar um apoio positivo neste momento?
PERSONAL TRAINER: Claro! Você está fazendo um bom trabalho, Mac.
MAC: Obrigado.
PC: Ei…

Nenhum comentário: