sábado, 12 de maio de 2007

Reunião de Steve Jobs da Apple com os acionistas


Na reunião que ocorreu nesta quinta-feira, dia 11 de maio de 2007, entre o CEO da Apple e os acionistas, a uma certa altura os acionistas questionaram o fato de que pela primeira vez em muitos anos o orçamento da Apple sobre pesquisa foi menor em termos de percentual sobre as vendas do que nos anos anteriores. Coloco aqui o texto em inglês e sua tradução, todos deveriam meditar sobre suas palavras:

Regarding a decreasing research budget percentage, Jobs said research is a lot more about people and quality engineers than it is about the money. "I wish developing great products was as easy as writing a check," said Jobs. "If that were the case, Microsoft would have some great products."

Quanto ao percentual de redução no orçamento de pesquisas, Jobs disse que pesquisa é muito mais sobre pessoas e qualidade dos engenheiros do que sobre dinheiro. "Eu gostaria que desenvolver excelentes produtos fosse tão fácil quanto assinar um cheque" disse Jobs. "Se fosse assim, a Microsoft teria alguns excelentes produtos."

Nenhum comentário: