quinta-feira, 10 de maio de 2007

Para quem procura mudar de emprego


Curriculum.com.br está de cara nova

Além de ter passado por uma reformulação e seu design e estrutura de navegação, o Curriculum.com.br traz um novo conceito que tira o foco da vaga e volta todas as atenções para o currículo do profissional.

O site, inclusive, incluiu uma nova etapa no processo de seleção: a entrevista virtual privada. Por meio dela, empresa sabe como o candidato pensa, se expressa, escreve, eliminando o trabalho de ter de entrevistar inúmeros profissionais que infelizmente, algumas vezes, não estão de acordo com o currículo que divulgam.

Além disso, como é o próprio profissional que cadastra seu currículo, ele é agora o único responsável por mantê-lo atualizado e não poderá cadastrar seu currículo mais de uma vez, devido ao vínculo do seu cadastro com o número do seu CPF. Isso garante a integridade da base de dados e faz com que os currículos cadastrados sejam equivalentes ao mesmo número de profissionais, afastando a hipótese de duplicidades e versões díspares de currículos para um único profissional. Assim nasce a sigla UCN: Unique Curriculum Number, ou Número Único de Currículo. Um código que irá acompanhar o profissional por toda a sua carreira.

Nenhum comentário: