quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

TIM inovando no Wi-Fi


Fonte: Terra

A partir desta quinta-feira, 18/12, a Tim traz para o mercado brasileiro a primeira oferta de banda larga móvel compartilhada. Com o Mini-Roteador Wi-Fi da Huawei, o D100, os clientes poderão criar um ambiente de conexão sem fio à Internet entre usuários utilizando o minimodem TIM Web Banda Larga. A novidade estará disponível nas lojas TIM nas áreas com cobertura 3G+ da TIM.

O uso do Mini-Roteador é muito simples: basta plugar o minimodem Huawei TIM Web Banda Larga na entrada USB do aparelho e a conexão estará disponível. Não é necessária instalação de software nem contratação de provedor e a Internet poderá ser compartilhada entre desktops, notebooks e aparelhos celulares que tenham a funcionalidade Wi-Fi. Pelos tamanhos pequenos e por serem portáteis, tanto o minimodem TIM Web como o Mini-Roteador D100 são propícios para garantir a mobilidade do cliente e o acesso à web em qualquer lugar com cobertura 3G+ da TIM.

O novo equipamento poderá ser encontrado nas lojas Tim de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santa Catarina e São Paulo. A operadora conta com cobertura 3G+ nessas capitais e suas regiões metropolitanas.

(Desde quando Santa Catarina é capital?)

Nenhum comentário: