sexta-feira, 12 de dezembro de 2008


A americana Novatel apresentou nesta quarta-feira (10/12) uma solução de bolso que permite ao usuário levar sua conexão sem fio para onde for.

O MiFi funciona como modem para banda larga sem fio e hotspot. Sua bateria oferece até 40 horas de uso em modo de espera e quatro horas de uso contínuo.

O aparelho funciona em qualquer área coberta por sinal celular. Uma vez conectado, ele distribui o sinal para qualquer dispositivo com Wi-Fi próximo: celulares, notebooks, iPods, entre outros. O produto chega às prateleiras em 2009, ainda sem preço definido.

A empresa deve firmar parcerias com operadoras para criar pacotes de banda larga móvel incluindo o MiFi.

O dispositivo oferece ainda alguns atrativos para usuários corporativos, como comunicação por VPN, sincronia automática de e-mail e gerenciamento remoto.

Comentário:

Antes de comprar o iPhone pensei em comprar, ao invés, o iPod Touch. Motivos: tem um processador mais rápdio, é mais fino e sinceramente, como celular o iPhone é um trambolho...mas, acabei no iPhone, pois com a rede de celular temos acesso a dados através do 3G, pois há lugares onde não há Wi-Fi. Mas, com esse produto, o iPod Touch ganha um valor especial...

Nenhum comentário: