sábado, 13 de dezembro de 2008

Quanto vai custar a corrida?


Volta e meia queremos saber quanto custa aproximadamente a corrida de táxi. Problema: depende da cidade e da bandeirada. Mas, o site www.taxi.com.br permite você selecionar 31 cidades (a maioria de capitais) e dizendo o ponto de saída e de chegada o site calcula o preço da corrida para você. Claro que isso exige que você entre no computador antes de iniciar a corrida, o que não torna muito útil, principalmente se você estiver na rua.

Mas, agora, o pessoal fez uma página na Internet especial para o iPhone. Entre no navegador Safari do seu iPhone e clique em http://iphone.taxi.com.br e você entrará numa página dimensionada para iPhone. Basta, então apertar o sinal de mais do seu navegador e salvar como "Adicionar à tela de início" e o iPhone vai criar um ícone com a palavra TAXI que permitirá você rapidamente acessar o site.

Para o iPhone 1G (não existe o 2G) e iPod Touch: você vai precisar estar na rua em alguma rede de Wi-Fi (ou onde haja tecnologia Edge). Não se preocupe, em breve, elas estarão disponíveis em cada esquina.

Para o iPhone 3G: você precisa estar em alguma área com 3G ou Edge (bem mais lento) ou em área de Wi-Fi.

Além disso, você tem a opção de ver o trajeto mais curto para o seu destino !

Nenhum comentário: