quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Para relaxar...


No outro dia fui a uma despedida de solteiro de um grande amigo meu
numa chácara afastada da cidade.
Caixas e mais caixas de cerveja.... isso sem contar os destilados...
whisky, cachaça, etc.... tava bão demais sô!
Quando voltava para casa, para minha felicidade, passei por uma blitz
da PM à entrada da cidade... não deu outra... fui 'premiado'!
Estava num estado tão lastimável, que quase cai ao sair de dentro do
carro.... mal conseguia andar.
Fora do carro, exatamente no instante em que os tiras me pediram para
seguir até a viatura e soprar no bafômetro... do outro lado da estrada
um caminhão se envolve numa colisão e espalha parte de sua carga pela
rodovia... foi minha sorte! Os policiais me liberaram e foram atender
ao acidente. Sai de lá rapidinho (dentro do possível! hic).... todo
pimpão! todo contente! era meu dia de sorte!!
No dia seguinte, logo cedo, umas 10 da manhã, minha mãe me acorda e pergunta:
- Escuta, você sabe me informar o que faz um carro da Polícia Militar
na nossa garagem?

Lá se foi minha sorte.....

Nenhum comentário: