![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKRaT8Jz9-IF4XhcPHBvUaQ2c1xURn2yZp1DkHE2fHisZZdlrYBYByDUe8oKGhhPPsBJRafhlQo7ORrEm7RUnEyoEtJbU4W6ivx_X-oQ3_XAHzdqFx2ZysWKj9EO5iuB2qWBN9Pj99mNfy/s400/radiohead.jpeg)
Em todo o mundo a indústria fonográfica está morrendo. Cada vez menos gente está disposta a comprar CDs -- e cada vez mais gente baixa suas músicas favoritas pela internet. A banda britânica de rock Radiohead vai tentar mudar essa lógica esta semana. Quarta-feira, o grupo vai lançar seu novo trabalho -- exclusivamente na web (quem entra hoje no site do grupo já pode fazer uma pré-reserva). O detalhe mais inusitado da estratégia é que cada um vai pagar quanto quiser. Cultuado mundo afora, o Radiohead aposta na força da sua marca para convencer internautas de que vale a pena pagar pelo conteúdo.
Estou curiosa para ver o que vai acontecer. Será que o pessoal vai pagar mesmo? Quanto? E os piratas não vão aproveitar a situação?
Entre no site da banda: RADIOHEAD
Nenhum comentário:
Postar um comentário