quarta-feira, 24 de outubro de 2007

OS X Leopard => R$269,00


Apple venderá Leopard no Brasil simultaneamente aos EUA por 269 reais

A Apple Brasil confirmou nesta segunda-feira (22/10) que venderá a nova versão do seu sistema operacional Mac OS X 10,5, conhecido como Leopard, no país junto ao lançamento mundial, marcado para a próxima sexta-feira (26/10).

Usuários que compraram desktops ou notebooks da Apple a partir do dia 1º de outubro também se beneficiarão de um programa, disponível originalmente nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unidos, que permite a atualização da versão 10.4 do sistema Mac OS X, conhecida como Tiger, por 10 dólares.

A Apple Brasil afirmou que não definiu oficialmente o preço da atualização, mas espera que o valor seja conversão exata do valor em dólares para reais, o que resultaria em cerca de 19 reais.

Para tanto, usuários que escolherem pela atualização receberão em casa o sistema operacional após confirmado o pagamento.

Usuários que compraram máquinas no exterior e as trouxeram ao país não se beneficiarão da atualização, de acordo com a empresa, e precisarão consultar os regulamentos regionais da Apple no país onde a compra foi feita.

Nenhum comentário: