terça-feira, 26 de junho de 2007

Sexta-feira tem iPhone


Sexta-feira presenciaremos um evento em termos de marketing interessantíssimo. Uma empresa que nunca fabricou celulares, a Apple, lança o seu primeiro celular, já com mais de 1 milhão de pessoas cadastradas para comprá-lo. A expectativa é enorme. Até o momento ninguém que não seja da Apple colocou as mãos em um iPhone, embora a propaganda tenha sido enorme e ele já tenha sido apresentado em uma redoma de vidro em uma feira de tecnologia. A Apple garante que ele traz consigo 200 inovações tecnológicas. O que vai acontecer? Será que a Apple vai conseguir desbancar e tomar grandes fatias de mercado de empresas como a Nokia e a Motorola? A batalha será intensa e uma das melhores em termos de marketing. Quem vai ganhar? Entre as empresas não sabemos, mas com certeza nós consumidores ganharemos com certeza. Fique atento, sexta-feira dia 29. Assista de camarote.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá meu caro,
Quem assistirá de uma posição privilegiada será nosso amigo Marco Túlio. Ele está em Houston a trabalho e já me falou que vai estar atento ao lançamento do produto (que deve fazer história). Abraço.