terça-feira, 5 de junho de 2007

Da BBC Brasil: Paris Hilton finalmente presa!


A herdeira do império Hilton, Paris Hilton, começou a cumprir sua pena de prisão imposta depois que ela violou a liberdade condicional por dirigir embriagada.

A milionária e socialite, de 26 anos, se apresentou para as autoridades carcerárias de Los Angeles no domingo, de acordo com o advogado dela.

Hilton compareceu à cerimônia de entrega do prêmio MTV para o cinema poucas horas antes, onde ela disse a repórteres: "Eu estou realmente temerosa, mas estou disposta a enfrentar minha sentença."

Paris Hilton só vai cumprir metade da pena - cerca de 23 dias de encarceramento. Ela recebeu um crédito por bom comportamento.

A socialite vai ficar separada da maioria das outras presidiárias, em uma ala onde há apenas 12 celas com capacidade para duas pessoas em cada uma.

A ala é reservada para celebridades, funcionários públicos, policiais e outros prisioneiros importantes.

A unidade é parte do Centro Regional de Detenção Century, em Lynwood, Califórnia, onde estão mais de 2 mil prisioneiros.

A herdeira, que também está tentando uma carreira como cantora pop, foi presa por dirigir embriagada em setembro passado e foi colocada em liberdade condicional, que ela violou várias vezes ao dirigir com uma carteira de motorista suspensa.

Nenhum comentário: