segunda-feira, 4 de junho de 2007

Desculpas e Explicações


Queridos Leitores,

Nos últimos dias estive em um processo de mudança do Rio de Janeiro para São Paulo. Nasci e fui criado no Rio de Janeiro e jamais morei no Brasil em qualquer outra cidade. Porém, nos últimos tempos vinha namorando a idéia de me mudar para São Paulo. Se me perguntarem o motivo, terei de responder que foram diversos. E foram mesmo. Nenhum isoladamente me traria para São Paulo, mas todos juntos tornaram minha decisão muito fácil.

Esse processo de mudança fez com que eu praticamente ficasse desconectado da Internet durante alguns dias. Perdão por isso. Agora já estou novamente 100% conectado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Seja bem-vindo de volta! E bem-vindo à São Paulo. Parabéns pelo Blog. Essas últimas postagens são bastante interessantes!