sábado, 22 de agosto de 2009

Uma revolução...


Quando a Internet foi lançada, pouco a pouco, todas as empresas correram para criar seus sites. Tornou-se um absurdo não ter seu endereço na web. Surgiram, na época, mlhares de pequenos negócios se oferecendo para desenvolver sites para outras empresas.

Quando os celulares chegaram, viu-se que acessar a Internet pelo celular não é lá algo muito prazeiroso. Agora surge uma nova onda: apps para iPhone. As empresas líderes já correram na frente e lançaram apps para o iPhone. Apenas para dar dois exemplos: A Schin lançou um excelente app para o Brasileirão e a Nestlé um app para receitas.

Agora surge a SWEBAPPS que se propõe a fazer apps para iPhone para qualquer negócio, de uma forma simples e objetiva. Ao que tudo indica, a plataforma do iPhone está se tornando o canal da Internet para os aparelhos mobiles.

Ainda pode não parecer, mas uma revolução está em andamento. Futuramente, não vai se admitir que um negócio não tenha sua app no iPhone...

Já não tenho a menor dúvida de que o iPhone está se tornando para os celulares o que o PC se tornou para a computação. E a Apple está se tornando a Microsoft do mundo dos celulares, com infinita melhor qualidade...graças a Deus!

Nenhum comentário: