sexta-feira, 7 de agosto de 2009

História curiosa de aeroporto

Uma preocupação de quem viaja com frequência é localizar rapidamente a bagagem no desembarque. Por isso, comprei uma bagagem daquelas que nunca vi igual. Um dia vou de Congonhas para Guarulhos de ônibus para pegar meu voo. Rapidamente identifiquei minha mala na saída do ônibus e parti para o check-in. Um pouco de tempo de espera no check-in, sem saber que era um providencial tempo de espera. Chega minha vez. Coloco a mala para despachar. Noto que a etiqueta da TAM com meu nome deve ter se soltado. Mas, tudo bem. O telefone toca. Um número fixo desconhecido.
-Alô?!
-O senhor deve estar com a bagagem trocada!
-Ahnn???
-Estou com sua bagagem diz a mulher. A etiquet da TAM tem seu nome e telefone.

Olho mais uma vez para a minha mala. Minha? Idêntica pelo menos.

- Onde o Sr. está?
- Fazendo o check-in…
- Estou em frente a ele!
- Estou no guichê 22.

Trocamos as malas e eu agradeci a mala ainda não ter sido despachada, por segundos! Que surpresa chegar ao destino com roupas de mulher na mala…

Pensei em comprar um adesivo do Flamengo, mas não vai adiantar. Todo mundo tem! Quem sabe de um time da 2ª divisão ? Vasco ? Rsrsrs.

Nenhum comentário: