terça-feira, 20 de maio de 2008

Dicas do Infomoney


Confira a carteira:


*Potencial de valorização com base nas cotações do pregão de sexta-feira (16)


Por que essas sugestões?
Pão de Açúcar
A corretora acredita que apesar do desempenho abaixo do esperado, em relação às vendas em abril, as modificações que estão sendo implementadas devem ter um reflexo positivo nos resultados dos próximos trimestres.

JBS
Os analistas acreditam em uma recuperação de curto prazo para os papéis da companhia. Destacando também que a Coréia do Sul, que mantinha embargo às carnes norte-americanas, volta a importá-las nesta semana.

Weg
Além dos bons resultados apresentados no primeiro trimestre, o programa de desenvolvimento industrial do Governo, que poderá excluir as empresas exportadoras de uma série de tributos, é um importante driver para a empresa, que tem mais de 30% de sua receita gerada por exportações.

Vale
A entrada de recursos estrangeiros na bolsa deve valorizar as ações da companhia, junto com as expectativas de bons resultados no segundo trimestre deste ano devido ao reajuste de preço no minério de ferro.

ALL
A corretora vê como driver para a semana, o resultado do primeiro trimestre deste ano, que reverteu nas operações no Brasil o prejuízo apresentado no mesmo período do ano passado.

Nenhum comentário: