terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tirando da caixa (unboxing) MacBook Air 11.6"

A compra do meu MacBook Air foi feita no dia 20/10/2010, mesmo dia da apresentação do Steve Jobs, apenas uma hora após. Prometeram me entregar a máquina até o dia 17/11/2010, mas entregaram ontem, no dia 01/11/2010, dia de todos os santos.

Processador Intel Core 2 Duo, de 1.4GHz com 128Gb de memória Flash e 4Gb de memória RAM

Se não conseguir ver o vídeo abaixo, clique aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Muito bacana seu unboxing.. parabéns. Pude tirar algumas duvidas sobre o novo mac..Mas fiquei curioso sobre duas coisas em que loja comprou o seu? e se possível qual valor pagou?e mais uma vez parabéns.

Unknown disse...

Eu comprei o meu na Apple Store brasileira. O preço foi de R$3.718,00 tendo colocado 4Gb de memória RAM e 128 Gb de memória flash. Saiu mais barato por eu ter direito da desconto educacional por ser professor da FGV (5% de desconto) e também por ter pago em uma única parcela no cartão (5% de desconto)

Anônimo disse...

Esse teu post me deu esperanças! Fiz meu pedido no dia 24/10 e a previsão de remessa escrita no site é para o dia 22/11... fiquei maluca, já não aguento mais esperar! hehehe

Anônimo disse...

Olá, muito legal seu vídeo!
Também comprei um e estou aguardando ansiosamente a chegada dele.
A Apple lhe mandou um e-mail avisando que o pedido havia sido enviado, ou você simplesmente o recebeu de surpresa? Porque segundo o site o meu nem saiu do armazém ainda :(

Anônimo disse...

Você provou de alguma forma que podia receber o desconto educacional? porque eu recebi mas não foi pedido que eu confirmasse ser aluno.

Unknown disse...

Nada de surpresas! A Apple enviou um e-mail dizendo o dia em que a encomenda foi para a transportadora e enviou uma previsão de entrega. Depois corrigiram a previsão e entregaram 1 dia antes. Depois desse e-mail você deve acompanhar o andamento da transportadora via o status do pedido na sua conta.