sábado, 27 de novembro de 2010

Mais uma vez, meu iPhone ressuscitou, dessa feita o 4...

O que faz o iPhone apagar totalmente? Não tenho a menor idéia, mas com certeza não parece ser um problema de hardware e sim um problema de software. Motivo? Depois de ser deixado em paz durante aproximadamente 6 horas ele ressuscitou...mas para isso você precisa apertar o botão de Home e o botão de Sleep, simultaneamente, durante alguns segundos, mais do que o normal para simplesmente aparecer o botão de desligar.

Aconteceu com o meu iPhone 3GS dia 14 de Janeiro de 2010 e aconteceu novamente neste dia 26 de novembro de 2010.

O importante é: não se desespere! Apenas o deixe de lado durante aproximadamente 6 horas e depois tente resolver o problema do jeito que mencionei. O padrão em Janeiro de 2010 foi esse e se repetiu da mesma forma. Explicação não tenho nenhuma...

Já havia orientado um amigo há dois meses atrás nesse sentido que havia passado pelo mesmo problema com o iPhone 3GS, e tudo acabou bem.

2 comentários:

Unknown disse...

Aconteceu o mesmo problema com o meu Iphone 4.
Segui os passos que você mencionou e deu certo.
Meu Iphone tem 04 meses de uso e nunca tinha levado queda ou molhado e passou a noite anterior ao defeito carregando. A pista pode ser carregar por tempo excessivo... foi o que coincidiu, não acha?

Obrigado pela dica.
Claudio Nunes

Unknown disse...

Nossa, nao tenho palavras pra agradecer essa ajuda. Estava muito triste , meu iphone simplestemente VOLTOUUU!!!! MUITO OBRIGADO MESMOOO!!