sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Aconteceu de novo: meu iPhone 4 pifou !!!

Dia 14 de janeiro deste ano, estava em Campinas quando relatei que o iPhone havia pifado. Depois de ficar descansando durante 6 horas aproximadamente, ele ressuscitou!

Estou contando com isso. Eu estava em uma ligação e, subitamente, a ligação caiu! Tentei ligar para a pessoa logo após e estava dando fora de área. Coloquei o iPhone no sleep mode e nada mais acendeu!

Dia 14 de janeiro aconteceu com o meu iPhone 3GS, desta vez com o meu iPhone 4. Agora, estou torcendo para que ele ressuscite.

Se quiser ver minha postagem de 14 de janeiro, procure por "meu iPhone pifou"

No momento, meu iPhone 4, parece apenas um tijolo tecnológico.

3 comentários:

Víctor Jácome Campos disse...

Meu ipod touch 4 com menos de uma semana de uso tmb pifou... e tava na minha mão quando desligou pra nunca mais voltar

Anônimo disse...

Si, probabilmente lo e

Anônimo disse...

meu iphone 4 tambem pifou, parou para não voltar mais... sumiu tudo, ficou como se estivesse desligado........