sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Novo Tablet: Archos

E-mail que me foi enviado por Jefferson Silva, colaborador deste blog.

Boa noite !

Estou aproveitando o e-mail do Cristóvão sobre o Galapagos, para aventurar-me em outras águas. Sou um apreciador e usuário dos equipamentos Mac, mas como estudioso e profissional da área de TI, gosto profundamente de todos os Sistemas Operacionais. Todos tem propriedades maravilhosas e espero ainda conhecer um "filho híbrido deste amor ilícito" entre os mais variados Sistemas Operacionais.

Há momentos que o Windows me é fundamental alem do pouco peso a ser carregado. Assim, procurei um tablet com o SO Windows nativo, ou seja, com este SO de fabrica, a fim de facilitar minha vida qdo em transito e ter de tomar ações corretivas em servidores remotamente. Encontrei ! Estou bastante satisfeito com o "Archos 9" que comprei e esta em uso.
Relato esta experiencia, a fim de dividir esta informação e caso seja necessário para alguns de vocês, tenham esta informação em mãos.

O Archos 9 é um pouco menor que o IPAD e pode ser visto em
http://www.archos.com, alem de ter vários vídeos no http://www.youtube.com, e tem um custo de aproximadamente 50% do IPAD. Recortei a imagem abaixo do site da Amazon, mesmo lugar onde comprei.

Comprei para ele um acessório que implementa ainda, mais duas portas USB ( ele já tem uma ), uma porta para conectar um cabo de rede e uma saída de video SVGA padrão.

Estou bastante satisfeito.

Um forte abraço a todos

Nenhum comentário: