quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Outro e-mail sobre o Archos


Vejam o e-mail que recebi de Luiz Paulo Alves Wince Teixeira...


Boa tarde!

Sou um adepto do Archos há um bom tempo.

O meu primeiro, um 504 serviu-me como um player de músicas e principalmente vídeos por ter uma dock que conecta-se a um sistema AV com facilidade e um controle remoto.

Na época fez mais sucesso do que um TIVO. Eu tinha a minha videoteca portátil de fácil uso!

Já a minha segunda experiência com o um Archos me trouxe ótimos upgrades como exemplo:·


Maior autonomia de bateria

Maior display com touch screen

Acesso a internet

Maior capacidade de armazenamento


A minha atual frustração com este Tablet não está exatamente no ambiente Windows alternativo e sim na aquisição de Plugins de arquivos.

Alguns arquivos (áudio e vídeo) com extensões não usuais, não são lidos na versão standard que vem instalada no aparelho.

Até então sem nenhum problema, considerando o acesso a internet, poderia comprar online os upgrades de plugin.

Mas a grande dificuldade é que a nossa região(Brasil) não tem habilitação para compra destes patches.

Pensei em um endereço internacional com zip code reconhecível ou até um cartão de crédito vinculado a uma conta no exterior...também sem sucesso.

O impeditivo conforme atendente online, é porque a minha conexão e meu IP não me identifica como comprador elegível.

No mais é um Excelente produto!

Abraços a todos

Luiz Paulo Alves Wince Teixeira.

Nenhum comentário: