quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Face Time com Mac: sensacional !!!




O Face Time é uma revolução, mas tem sido experimentado por poucos, pois além dos dois interlocutores terem de estar em uma rede WiFi (coisa que não é difícil) precisam ter cada um um iPhone 4, ou o novo iPod Touch de 4a. geração (isso sim, algo mais raro).

Mas, hoje, a Apple tornou possível fazer o Face Time entre computadores Mac, ou entre iPhone e iPod Touch e os computadores Mac. Como fazer?

1- Clique no link: http://www.apple.com/mac/facetime/ e baixe a versão beta (excelente) do Face Time for Mac.

2- Instale o programa no seu Mac;

3- Use sua conta do ID da Apple ou crie uma conta com um endereço qualquer de e-mail;

4- Agora você pode fazer Face Time com qualquer endereço de e-mail de quem tenha Mac e tenha baixado o mesmo programa - gratuito - ou com quem tenha iPhone 4 ou iPod Touch de 4a. geração. Apenas é preciso que você coloque o nome da pessoa, seu e-mail - no caso dele ter apenas Mac ou iPod Touch - ou telefone - no caso de ter iPhone 4 no programa Agenda.

5- Basta abrir o programa Face Time no Mac e chamar a pessoa que deseja, claro que é preciso que ela esteja também com o Face Time aberto no seu Mac, ou que possua um iPhone 4, ou iPod Touch.

Você tem Mac? Corra e instale logo o programa Face Time e o mantenha aberto, para que possa receber chamadas dos seus amigos.

Na foto você vê uma ligação Face Time que fiz usando o meu Mac enquanto meu filho estava no iPhone 4.


Nenhum comentário: