quinta-feira, 10 de junho de 2010

A Paixão pelo Livro: TV Brasil e o Kindle




No mês de abril deste ano, participei de uma gravação de um programa da TV Brasil, denominado Cara & Coroa, sobre o tema "A paixão pelo livro", onde, juntamente com o criador do Kindle Blog Brasil, Edson Tandello Cruz, discutimos a utilização de e-books e e-books readers, como o Kindle.

O programa Cara & Coroa é apresentado por João Rocha Lima, que faz o papel do Cara e Milton Coelho da Graça que faz o papel do Coroa.

Na verdade tudo começou quando descobri o excelente blog do Edson e fiz um comentário sobre uma postagem. Depois disso, ele foi convidado pela TV Brasil e, gentilmente, estendeu o convite a mim para participar da entrevista, uma vez que eu vinha escrevendo muito sobre o Kindle na época.

A gravação foi feita no Sebo do Messias, no centro de São Paulo, onde ficamos por algumas horas. No final da gravação, a produtora Elisa Bedran havia ficado de nos avisar quando o programa fosse ser levado ao ar.

Já estava achando que ela havia esquecido, quando me deparo hoje com o seu e-mail abaixo.


Prezado Cristovão,

Gostaria de informar a data e a hora em que o programa "Cara e Coroa" com o tema "Paixão Pelo Livro" irá ao ar na TV BRASIL. A exibição será no dia 22 de Junho, terça-feira, às 20:30 e haverá reprise no dia 27 de Junho, domingo, às 18:30. Estes horários são fixos para a transmissão do "Cara e Coroa".
Cristovão, somos muito gratos pela sua simpatia e participação. Espero que possamos retribuir e que o programa atenda às expectativas.


Atenciosamente,

Elisa Bedran e toda Equipe.


TV BRASIL EM SÃO PAULO:

TV ABERTA: 63

PARABÓLICA: 2

NET: 4

TVA: 181

SKY/ DIRECTV: 116 em todo o Brasil.

Nenhum comentário: