![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpyzzJuP0CUjAJJZTFqV1rr6vLhivszM0X36rtK1XU-v-tOChLQEOde9MFf6-k-E_cJU6AOYbnqseQQTQcayzdqyEnUzT38r-CbgQ5keaI-9Lr3MKLafpMj2lxm4J7UlR72nUN7b29MX4/s400/iPhone.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLkjFjKkibC4tgpv1LVMSsmILeyf5j1305UEv0Tj3AqX3oaDbgtzsYFPneAzTuQHlkajazvsG_vHidlUT3T-Zl3du7UNjT3FOvuhd3M_hPQNlw-C3EQtC532R5lH2crJlrPv0OtsloPnE/s400/blackberry.jpg)
O BlackBerry vendeu duas vezes mais que o iPhone nos Estados Unidos no primeiro trimestre do ano, aponta pesquisa feita no país, informa o site AdNews.
O aparelho da RIM tem uma participação de 44,5% do mercado americano, quase 10 pontos percentuais acima do trimestre anterior.
Já a participação do iPhone caiu de 26,7% para 19,2%. A queda pode ser justificada pela expectativa em torno do lançamento da versão 3G do aparelho da Apple.
Nenhum comentário:
Postar um comentário