sábado, 21 de junho de 2008

Apple no Shopping Market Place


Apple tem loja autorizada no Market Place

A A2YOU – Apple Premium Reseller do Brasil – está localizada no Piso Térreo do shopping Market Place. A loja deve atender às necessidades do público, em busca de novidades e o que há de melhor em tecnologia.

Os consumidores podem, na unidade, aprender a usar, testar e efetuar comprar dos produtos e acessórios da marca, que vão desde notebooks, desktops, até os últimos lançamentos da família iPod.

Administrada pela rede Fast Shop, a A2YOU é uma independente e certificada pela Apple, por ser qualificada em produtos da marca.

2 comentários:

Cyntia Braga disse...

Nossa, Profº, que coincidência...estava eu fazendo uma pesquisa por lojas Apple em São Paulo e caio no seu blog.

Fui sua aluna no primeiro Gestão de Serviços da FGV em Curitiba, no ano de 2000...Cyntia Braga, lembra de mim? Gostei tanto de ser sua aluna que fui visitá-lo no Rio...tá lembrando agora?

Bem...é isso. Vou seguir seus comentários no blog.

Um grande abraço,
Cyntia

Unknown disse...

Oi, Cyntia,

Mande um e-mail para mim com o seu e-mail para podermos manter contato.

Abraço,
Cristóvão