quinta-feira, 26 de junho de 2008

Corra para comprar o Windows XP, se você usa Mac!!!



Para quem precisa rodar Windows no Mac, O Windows XP é a melhor alternativa, mais leve, mais rápido e mais barato...mas, dentro de 4 dias essa alternativa vai desaparecer!!!

É estranho dizer isso, mas é hora de comprar uma versão do Windows. Quer dizer, do Windows XP, e isso não significa que eu vá abandonar o Mac OS X por um sistema operacional da Microsoft.

Mas é que o tempo do XP está acabando, e isso afeta todo mundo que precisa do Windows para rodar no Mac. Se você não sabia ainda, a Microsoft vai parar de vender o XP depois de 30 de junho de 2008. Com menos de uma semana de prazo e se considerava a compra do Windows XP para usar com o Parallels Desktop ou o Vmware Fusion, é hora de agir.


Não se preocupe se vai comprar um sistema prestes a ser abandonado. Embora a Microsoft não vá mais vender o XP, ele ainda será um sistema com suporte técnico por muitos anos. A Microsoft se comprometeu a manter um suporte base até 14 de abril de 2009, seguida por um suporte estendido até 2014.

O “suporte base” significa que o XP terá novas atualizações, incluindo novos recursos, entre agora e abril, e a garantia vai lidar com os problemas que surgirem. No modo estendido, não serão lançados novos recursos, e a Microsoft pode cobrar por serviços relacionados à garantia.

Nenhum comentário: