sábado, 31 de outubro de 2009

Comprar iPhone nos USA? Resposta: não!!!



Uma pergunta que me fazem constantemente é: qual a forma mais barata de se comprar um iPhone? É vantajoso comprar nos Estados Unidos o iPhone? A resposta é NÃO.

O iPhone vendido nos Estados Unidos pode ser comprado de duas maneiras. Uma maneira é pagando $199 (16Gb), mas você tem de assinar um plano da AT&T por dois anos e, obviamente, o preço vai para as alturas, se você não vai usá-lo lá. A outra maneira é comprá-lo avulso. Neste caso, o preço sobe para $600 (R$1.054,00). Ora, eu paguei o meu da TIM, de 32Gb, R$1.100,00. Além disso, chegando ao Brasil você vai ter de desbloquear extra-oficialmente, ou seja, toda vez que você atualizar o sistema operacional, terá de desbloquear de novo.

O mesmo vale para outros países. Conclusão: eu não consigo ver qualquer vantagem em se comprar no exterior, pelo contrário.

Um comentário:

KIKO disse...

Olá,

Fui aluno da Gestão Empresarial em Santo André no final de 2004.

Fui roubado no transito hoje e levaram meu Iphone. Gostaria de saber aonde que posso comprar por esse valor de pouco mais de R$ 1.000,00 o 3GS.

Obrigado,

Rodrigo (rodrigo.baptista75@gmail.com)