domingo, 23 de outubro de 2011

Problemas no iPad, por causa do iOS 5.0?

Cada vez que a Apple atualiza seu sistema operacional para o iPad ou para o iPhone, ou para ambos como no caso do iOS 5.0 vários aplicativos deixam de funcionar e ficam esperando serem atualizados para o novo sistema.

Assim, quando a Folha de SP e o Valor Econômico pararam de deixar baixar o jornal diário, eu simplesmente aceitei como parte dos ossos do ofício e aguardei.

Depois de 11 dias aguardando eu comecei a estranhar...Será que não vão atualizar isso nunca? Foi quando tive uma simples e efetiva idéia: deletei o aplicativo e reinstalei. Voilá !!! Tudo funcionando como dantes! Simples assim!

Um comentário:

Iary disse...

Faz tempo q vc postou este comentário e hoje, 16/12, me encontro num problema parecido, mas, creio, pior. Sou assinante da Folha e, desde q adquiri o iPad, gosto de ler a Folha digital, como o jornal impresso (não gosto da Folha online). Até o dia em q apareceu atualização p fazer (19/11). Desde então, toco no ícone e nada acontece. Nunca mais li a Folha. Já desinstalei e instalei novamente inúmeras vezes; já falei com o pessoal do Suporte do iTunes, trocamos mensagens, emails, nada feito, pq é um App feito no Brasil e gratuito. Nada podem fazer. Já recebi dezenas de ligações do povo da Folha e nada. Tem sugestão do q pode ser feito? Abraço! Iara Rosa