segunda-feira, 10 de outubro de 2011

iPhone 4S

Se você não assistiu à apresentação do iPhone 4S, assista. Como fazer? Basta entrar na iTunes Store e procurar em vídeo podcasts por Apple Keynotes.

Para aqueles que lidam com fotografia e vídeo, o iPhone 4S é uma verdadeira revolução. Câmera de 8Mpixels e vídeo de 1080p Full HD. Além disso, é muito mais rápido, usa o processador de dois núcleos do iPad2, o A5. Quem tem o iPad2 sabe o que isso significa: altíssima velocidade. Sem falar na bateria que agora permite 8 horas de conversação. Isso é muita coisa.

O fator revolucionário é o sistema SIRI, um assistente inteligente que obedece a ordens dadas em linguagem coloquial, respondendo a perguntas do tipo: será que vai chover hoje? A demonstração do SIRI é impressionante e foi feita ao vivo na apresentação do iPhone 4S. Imperdível.

Quem ficou decepcionado é porque esperava pelo iPhone 5, mas a Apple sabe o que faz. O iPhone 5 está em gestação, assim como o iPhone 4 estava quando foi lançado o iPhone 3GS que provocou a mesma decepção. Aguardem!

Steve Jobs morreu no dia seguinte ao lançamento do iPhone 4S e dá para perceber o nervosismo dos apresentadores no lançamento do iPhone 4S, que com certeza já sabiam que ele estava nas últimas.

Mas, veja a reação do mercado ao lançamento do iPhone 4S. A notícia foi publicada no jornal Valor Econômico na coluna do Wall Street Journal.

Nenhum comentário: