quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Mensagem aos leitores deste Blog "Pensando"



Prezados leitores,

Diversas pessoas têm se beneficiado deste blog e têm sido muito gentis em me deixarem saber disso. Por esse motivo, é que me esmero todos os dias em mantê-lo, o que não me custa muito, pois tenho de pesquisar a Internet todos os dias como parte do meu trabalho de professor e consultor que precisa se manter informado.

Se você, por algum motivo, achar que os e-mails estão atrapalhando a sua vida, basta me informar que eles deixarão de ser enviados para você.

Há a possibilidade de você se cadastrar diretamente no Feed do Blog para que o Google lhe informe sempre que houver uma postagem nova. Se mantenho os e-mails é para facilitar aqueles que não tem tempo para entrarem no blog.

Se você não sabe ainda dos e-mails, você pode enviar um e-mail para cristovao@pobox.com manifestando seu interesse em receber as principais postagens por e-mail, ou todas. Tudo pode ser desativado a qualquer instante também.

Meu interesse único é atender às pessoas que possam se interessar por Finanças, Economia e Tecnologia (especialmente a da Apple e do Google)

Obrigado a todos e, por favor, mandem suas opiniões e sugestões para que possamos melhorar sempre.

Abraços,
Cristóvão Pereira
cristovao@pobox.com
(11)8497-3131
Twitter: profcristovao

Um comentário:

Anônimo disse...

Assisti sua palestra no Expominas, em Belo Horizonte, no dia 18 de Setembro (eu acho). Você nos apresentou o mercado de capitais. Achei a palestra ótima, e estou buscando aprender mais. Gostaria de manter contato afim de trocar experiências. Você pode me enviar um e-mail?deborapazevedo@yahoo.com.br

Atenciosamente,
Débora