![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi84Ik1SfGYxEoYW2qcN7JID8jPIjPW_SepgFp_NnbL-SWFzX5a9WbANKliE-syo0LU8RdXUyUaXFiNkIuYmqtDrE5cvYqdek1Y7U5zvaG73DokAWJsB9RiIExUrYBAxTU7J-538RSAkTQ/s400/Google+Adsense.jpg)
À medida que o Google investe mais fortemente na venda de anúncios, o que é crucial para o crescimento de sua receita, alguns dos seus maiores anunciantes estão ficando furiosos com a maneira pela qual a empresa supervisiona suas buscas patrocinadas.
O problema é a tática de "pegar carona", chamada em inglês de "piggybacking", pela qual pequenos anunciantes põem em seus anúncios associados a buscas as marcas, slogans ou outras palavras que identificam produtos de grandes empresas, atraindo assim surfistas da web para seus próprios sites.
Nenhum comentário:
Postar um comentário