quarta-feira, 1 de abril de 2009

Fiquei de queixo caído !!! Skype no iPhone !


Hoje, fiz a minha primeira ligação usando o Skype do iPhone. Liguei de São Paulo para a minha mãe no Rio utilizando o Wi-Fi da minha casa que é uma rede montada com o Airport Extreme da Apple e tecnologia 8211n.

O telefone tocou imediatamente e a voz era maravilhosamente clara! Melhor do que o meu NetPhone usando o Vírtua.

O aplicativo, que é grátis, vai provocar uma economia brutal na minha conta de telefone, pois muitas vezes não usava o Skype pela preguiça de abrir o computador, abrir o Skype e fazer a ligação.

Agora o meu iPhone funciona como um Skype Phone: show.

Cada vez me convenço que a minha melhor aquisição de 2008 foi o iPhone, que está se tornando um equipamento indispensável na minha vida.

Nenhum comentário: